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ATENDIMENTO

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Nós estamos sempre a disposição!

 

 

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ou envie um email para: info@natalialeon.com

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FAQ

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Desistência de Compra:

 

Caso você efetue uma compra em nossa loja virtual, receba o produto em perfeitas condições, e mesmo assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar por e-mail o cancelamento da compra. 

 

DE ACORDO COM A REGRAS ABAIXO:

 

Prazo para desistência de compra:

 

Conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para desistência da compra em lojas virtuais é de até 7 (sete) dias úteis, após o recebimento do produto.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado seguindo as regras abaixo:

 

Devolução de Mercadoria:

 

-A mercadoria deverá ser devolvida pelos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço informado;

-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, e deve estar etiquetado;

-O cliente após comunicar a loja possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. Por favor, comunique a loja o código de rastreio da mercadoria para sua maior segurança.

-O CLIENTE NÃO PAGARÁ O FRETE  EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA E DENTRO DOS PRAZOS LEGAIS ESTIPULADO (7 DIAS CORRIDOS DA DATA DA COMPRA)

-NOS CASOS DE TROCA DE PRODUTO POR OUTRO TAMANHO OU MODELO, O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELOS ENVIOS DO PRODUTO E SEUS CUSTOS DE FRETE.

-Para produtos em promoção será autorizado "Cupom de Troca" com validade de 01 ano (descontos entre 30% e 50%) . Para estes casos não serão estornados ou restituído valores em conta corrente.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a NATÁLIA LEON se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria / análise.

-Boleto Bancário ou Depósito em conta: serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).

-Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO:

- A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);

-Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.

 

NOTA:

- Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à NATÁLIA LEON antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

- Não aceitamos trocas e devoluções de produtos em promoção a partir de 50% de desconto.

 

Produtos com defeitos:

·    A mercadoria deverá ser encaminhada pelo correio para o endereço do remetente na embalagem original;

·    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;

·    Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;

·    Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

·    Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

·    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

·    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

·    Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

·    Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
 

Cancelamento de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa NATÁLIA LEON será automático nas seguintes situações:

·    Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

·    Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

·    Não pagamento do boleto bancário.

·    Ausência de estoque.

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Como rastreio meu pedido?

 

Após o envio das compras, informaremos o respectivo número de rastreamento para o acompanhamento on-line da remessa. Para a efetivação da entrega são realizadas três tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito a entrega, a mercadoria é devolvida. Para um novo envio será cobrada nova taxa de entrega.

 

Quais são as opções de frete?

 

Sedex - Serviço de encomenda expressa de *3 a 5 dias úteis.

Pac - Serviço de remessa econômica *7 a 20 dias úteis. 

 
* Prazos fornecidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios).

 

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